Aliar marcenaria à decoração: É possível?

Produtos 23 out POR

O talento de descobrir a característica única e comercializável de um produto ou serviço é o dom mais valioso de um designer. Por isso, estamos aqui para realizar seus sonhos sob medida.

Móveis planejados vão além de uma mera necessidade. O conceito que trazemos em todas as nossas peças é o de otimizar o seu espaço, trazendo o que você precisa contemplando elementos que compõe a decoração.

Comumente, a marcenaria não tem um grande papel no quesito decoração. A Fábrica de Móveis chega com ideias, planejamento e execução justamente para quebrar esse estigma. Existe uma grande diferença entre o móvel planejado comum e o móvel feito sob medida. Quando construímos cada móvel, temos cada centímetro do imóvel em mente. Aproveitamos cada espaço, cada lacuna e, com isso, deixamos a ideia de imóvel de lado e trazemos a caracterização verdadeira de um lar.

Trabalhamos com soluções. Sabe quando você compra um imóvel e constrói, em sua mente, tudo o que você quer que ele tenha? Às vezes, pode parecer uma tarefa impossível. Nós garantimos que é possível sim! Aliado a um belo projeto arquitetônico, fazemos esse impossível acontecer.

Simetria é a nossa palavra chave. E quando falamos em soluções, não estamos brincando não! O projeto que você sempre sonhou não será afetado por problemas estruturais. Já nos deparamos com paredes tortas, colunas problemáticas e muito mais em que, num primeiro momento, fez o projeto parecer inconcebível. Porém, esse é o tipo de desafio que gostamos! Gostamos de trazer harmonia e funcionalidade em tudo o que fazemos.

Falamos do nosso trabalho e, agora, vamos entrar na nossa história. Temos raízes na marcenaria, lá em 1971. Naquela época, foi sentida a carência de móveis planejados no mercado. E, desde então, trazemos a concepção do trabalho feito sob medida para a casa das pessoas. A princípio, a produção de móveis era completamente pensada na sua funcionalidade. Sempre houve, ali, um detalhe diferenciado em cada peça, mas a estética não era um fator determinante. Nos anos 80, 90, começamos a pensar em móveis também pela sua função social.

Com todos os avanços tecnológicos por entre as décadas, aprimoramos as nossas técnicas. Conseguimos fazer com que os móveis sob medida atendessem às necessidades dos clientes, com a função prática deles, porém, que trouxessem também a função estética. O visual nunca foi tão prático!

Galeria de fotos